Rua Varginha, 541, Colégio Batista, 31110-130, BH-MG(31) 3273-2020/

Gerenciamento de Caso Pediátrico

Para os pequenos pacientes que apresentam patologias crônicas que necessitam do acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, a Pedilar fornece o serviço de Gerenciamento de Caso Pediátrico, para o tratamento e reabilitação dos pacientes, assim como a diminuição das internações, pelas intervenções frequentes que evitam a piora clínica do paciente.

As consultas são de caráter eletivo, mas de forma regular e as discussões da equipe ajudam na proposta terapêutica e intervenções.

Como solicitar o serviço de Gerenciamento de Caso Pediátrico?

Gerenciamento de Caso Pediátrico

Converse com o médico sobre essa possibilidade. A solicitação de internação domiciliar é simples e deve seguir procedimentos de avaliação médica e administrativa, para identificar as condições clínicas e necessidades do paciente.

Pacientes com planos de saúde

 

O paciente deve  realizar contato com a operadora para solicitar atendimento domiciliar. Nesse caso, é o próprio plano de saúde que adotará as providências necessárias junto à Pedilar para possamos visitar o paciente no hospital para avaliar as necessidades assistenciais e providenciar a admissão quando aprovado pelo plano de cuidados.

O contato também pode ser realizado direto com a Pedilar. Nesse caso, a Pedilar acionará a operadora para verificar a possibilidade de cobertura do serviço de internação domiciliar.

 

Pacientes sem planos de saúde

 

O serviço pode ser contratado em regime particular. Basta entrar em contato conosco através do telefone: (31) 3273-2020 ou pelo e-mail: contato@pedilar.com.br para solicitar o seu orçamento.